Meliá Hotels International inaugura unidade na China

 

A Meliá Hotels International inaugurou um hotel da sua marca Gran Meliá em Chengdu, na China, país que considera pioneiro na recuperação da crise provocada pela pandemia da covid-19.

“A contenção da pandemia teve efeitos positivos imediatos na economia e na reativação da indústria do turismo”, diz a rede hoteleira em comunicado.

Dados da China Tourism Academy citados pela Meliá indicam que “mais de 90% dos hotéis e atrativos turísticos do país voltaram a funcionar, assim como cerca de 60% das agências de viagens”.

“Além disso, mais de 80% dos chineses expressaram a sua vontade de viajar no terceiro trimestre de 2020”, acrescenta a rede hoteleira.

A Meliá Hotels International quer duplicar a sua presença na China nos próximos dois anos, de cinco para 10 hotéis.

Chengdu é uma cidade com 3.000 anos de história e um dos centros urbanos de maior desenvolvimento do país, além de ser conhecida por ser o habitat natural do famoso Panda Gigante, sublinha a rede hoteleira.

A Meliá prevê abrir nos próximos meses mais um hotel na China, o Gran Meliá Zhengzhou, dando continuidade à expansão da marca Gran Meliá no país, onde chegou há cinco anos com o Gran Meliá Xian.

O novo Gran Meliá Chengdu ocupa uma área de 28 mil metros quadrados e tem 265 quartos, Spa, centro de fitness, piscina interior aquecida, mais de 3.500 metros quadrados para eventos e reuniões, cinco restaurantes e serviço RedLevel “para os hóspedes mais exigentes, com instalações para uso privado, serviços personalizados e mordomo, entre outros”.

*Fonte: PressTUR/PTT; Foto: Meliá Hotels International

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *