O calendário de eventos da ABAV Nacional ganha este ano um reforço com uma programação de capacitações e rodadas de negócios virtuais que acontecerão nos dias 11 e 12 de maio. A prospecção de fornecedores do ABAV Match Business foi iniciada esta semana e a inscrição de compradores convidados deve abrir na segunda quinzena do mês, já com o detalhamento do perfil do público-alvo.
Idealizado com o objetivo de compor a prateleira de serviços, produtos e destinos nacionais e internacionais e impulsionar os negócios do setor ainda no primeiro semestre do ano, o evento aposta na seleção de audiência especializada e na dinâmica de capacitações e rodadas de negócios que passarão por um filtro prévio da organização para identificar o match perfeito consoante áreas de atuação e interesses dos participantes.
Cada capacitação terá a duração de 40 minutos, seguida de 60 minutos de rodadas de negócios. A expectativa da organização é estimular até seis reuniões por rodada, de forma a ampliar ao máximo as chances de assertividade nas negociações.
O evento também possibilitará oportunidades de empresas ou marcas participarem como patrocinadoras dos treinamentos e capacitações oferecidos na programação, estendidas igualmente às rodadas de negócios.
A programação de capacitações e treinamentos e os critérios para a seleção dos compradores deverão ser anunciados em breve, mas os interessados já podem antecipar uma consulta sobre os modelos de participação disponíveis pelo e-mail atendimento@abav.com.br