Abav Nacional promove campanha de valorização no Dia do Agente

Por Rodrigo Vieira

A Abav Nacional lança hoje, dia do agente de viagens, uma campanha de valorização da atividade profissional. Válida até 31 de maio, a ação terá três fases, uma para cada perfil de público-alvo. A ideia é mostrar o valor do segmento e dos profissionais que nele atuam, expressar o respeito do trade, buscar maior reconhecimento do governo como atividade geradora de emprego e renda e conquistar a confiança do consumidor.

Na fase que marca o lançamento da campanha, o foco é o resgate da autoestima do profissional que atua no segmento, que a cada dia vem se transformando, com resiliência e eficiência, para se adaptar a um novo momento do Turismo.

Estabelecer maior compreensão sobre o real papel do agente de viagens nas interlocuções institucionais, na relação direta com os fornecedores e com o consumidor, sobretudo neste momento desafiador de pandemia é outro ponto fundamental da Abav Nacional nesta iniciativa, a qual conta com o apoio de Abracorp, AirTkt, Braztoa e Clia Brasil.

O agente de viagens tem exercido uma função imprescindível de apoio e orientação para milhares de passageiros neste momento, e este suporte e consultoria têm um valor que transcende, em muito, seu custo.

PARTICIPE

Agentes e consultores de viagens de todo o Brasil serão estimulados a adotar o selo da campanha (Orgulho de Ser), também estampado em assinaturas de e-mail e no envelopamento das redes sociais das cinco entidades. Todos os materiais desta fase e das subsequentes que serão voltadas ao trade e ao consumidor final podem ser baixados neste link, onde terá atualizações diárias até o término da ação.

*Fonte: Panrotas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *