Aérea vai reembolsar todos os bilhetes adquiridos depois de fevereiro de 2020

 

A Air Canada decidiu alargar a política de reembolsos a todos os bilhetes adquiridos entre 1 de fevereiro de 2020 e 13 de abril de 2021, mesmo os bilhetes que não eram reembolsáveis e independentemente do motivo do cancelamento, informou a companhia aérea em comunicado.

“A Air Canada vai oferecer reembolsos a todos os clientes qualificados, independentemente de terem cancelado o seu bilhete ou de o seu voo ter sido cancelado pela companhia aérea. Os clientes agora podem enviar solicitações de reembolso online ou através do seu agente de viagens e estamos empenhados em processar os reembolsos o mais rapidamente possível”, explica Lucie Guillemette, vice-presidente executiva e diretora comercial da Air Canada.

Mas as mudanças não se ficam por aqui, já que a companhia aérea canadiana reviu também a sua política de reserva para viagens futuras e, sempre que um voo for cancelado ou remarcado com um atraso de mais de três horas, a Air Canada passa a oferecer ao passageiro a possibilidade de reembolso, através de um Air Canada Travel Voucher ou o valor equivalente em Aeroplan Points, com um bónus de 65%.

“Esta nova política proporcionará mais segurança e flexibilidade, para que os clientes possam reservar suas futuras viagens com maior confiança”, acrescenta Lucie Guillemette.

Além do alargamento da política de reembolso, os clientes da Air Canada podem também “aceitar um Voucher de Viagem Air Canada (ACTV) totalmente transferível, sem data de validade, ou converter o valor de sua passagem em pontos Aeroplan com um bônus de 65%”.

“Os clientes que já aceitaram um ACTV ou pontos Aeroplan terão a opção de trocá-los por um reembolso na forma de pagamento original, incluindo a parte não utilizada de qualquer ACTV emitido ou nos casos em que um reembolso parcial foi fornecido”, explica a companhia aérea.

A Air Canada diz ainda que os clientes que queiram pedir o reembolso devem fazê-lo online, através do site www.aircanada.com/refund, até 12 de junho de 2021, sendo que quem fez a reserva através de uma agência de viagens, deve contatar diretamente o seu agente.

Desde março do ano passado, a Air Canada reembolsou já mais de 1,2 mil milhões de dólares.

*Fonte: Publituris/pt

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *