Por João Jacques
Para contribuir na aceleração do processo de imunização da população brasileira, entidade une-se à inciativa do Grupo Mulheres do Brasil e cria campanha de arrecadação em prol de cidades do Nordeste onde está presente por meio de hotéis e operadoras associados.
A vacinação contra a Covid-19 é uma necessidade e um direito de toda a população brasileira. Nesse sentido, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) une-se ao Movimento Unidos Pela Vacina (UPV), abraçando esta causa que é prioritária. De acordo com a CEO da entidade, Simone Scorsato, a ideia é criar um fundo para arrecadação de doações que irá contribuir, por meio da compra de insumos, para acelerar o processo de imunização na população de municípios do Nordeste onde a entidade está presente por meio de seus hotéis associados.
“Com a criação desse fundo, estamos criando uma força tarefa para somar aos esforços do Movimento, que atua em nível nacional para mobilizar toda a sociedade civil nessa causa humanitária, urgente e que pretende levar a vacinação aos 5.570 municípios brasileiros”, diz Simone. “Vamos utilizar o valor arrecado para a compra de materiais diversos e indispensáveis à imunização, como câmara de conservação de vacinas, caixa térmica com termômetro e freezer para produção de bobinas de gelo (gelox), entre outros itens”, complementa.
O Unidos pela Vacina, lembra a CEO, é um movimento da sociedade civil organizada e surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil e que reúne centenas de entidades, associações e ONGs, sob a liderança da empresária Luiza Trajano, para engajar a sociedade em uma ampla ação conjunta com empresários de todo o país.
Para aderir ao UPV junto com os associados BLTA, acesse o link https://www.bltaforum.com.br/Doacao/Index e faça sua doação nesta causa tão necessária ao Brasil.
Para mais informações sobre como contribuir, basta enviar um email para:
Sobre a BLTA
A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil. Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial. A BLTA soma 46 associados (41 hotéis e 5 operadoras), um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país.
Facebook: bltaoficial
Instagram: @brazilian_luxury_travel
Site: http://blta.com.br/
Portal Fórum: bltaforum.com.br