API lamenta morte do jornalista de turismo Rogério Almeida

A Associação Paraibana de Imprensa da Paraíba, através de sua diretoria e em nome de todos os associados, lamenta a morte do professor e jornalista Rogério Almeida, ocorrida na noite de sábado, 3, em decorrência de um problema renal.

Rogerio (foto) era professor de fisioterapia, jornalista e assessor de Comunicação da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na última sexta-feira, 2, foi hospitalizado para tratamento de um problema renal grave que acabou causando sua morte. O corpo de Rogério foi cremado na manhã deste domingo, 4.

Rogério Almeida era natural de Pacajus, no Ceará, e vivia há muitos anos na Paraíba, onde também atuava na divulgação de eventos turísticos e gastronômicos. Foi vice-presidente da Associação Companheiros das Américas Comitê Paraíba e era professor de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde.

Rogério graduou-se em Fisioterapia em 1976 pela Universidade Federal do Ceará e na Paraíba, formou-se em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba em 1983, tendo sido também um dos diretores do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba.

Insuficiência renal foi a causa, segundo apurado, chegou a ser internado às pressas, mas não resistiu.

O Portal Turismo Total se associa ao Jornal MG Turismo, que há 15 anos publicava coluna do Rogério, nesse momento de tristeza, desejando conforto espiritual aos familiares, amigos e colegas.  Que Deus o tenha entre os eleitos e que sua alma descanse em paz.

*Fonte: MG Turismo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *