Eco Resort de Itacaré (BA) promove pacote especial para o feriado de 7 de setembro

Considerado o hotel mais exclusivo da região, o Itacaré Eco Resort oferece ambiente natural, excelência na gastronomia, qualidade nos serviços e conforto nas acomodações.

 

Situado dentro da Reserva Ecológica de Itacaré, a 100 metros da Praia de São Jose, essa localização faz da propriedade uma das mais bem situadas e sofisticadas da região. Uma caminhada curta leva a uma segunda praia, a Prainha, point de surfistas, que já foi considerada pelo NY Times uma das mais bonitas do mundo.

O Itacaré Eco Resort oferece 48 amplas suítes, com áreas de 36 a 40 metros quadrados, dispostas em dois blocos. O primeiro, com um pé na piscina, outro no playground, é ideal para famílias e pessoas com mobilidade. O segundo, no alto da propriedade, com vista parcial mar, é perfeito para casais. Todas as suítes contam com camas king size e varanda.

O segundo bloco abriga também Hall Azul, espaço comum super aconchegante, com um minijardim tropical e uma área wellness, que agrega o Spa Zen e uma academia compacta, com equipamentos de primeira geração.

Feriado de 7 de setembro

O programa com 4 diárias, entre os dias 3 e 7 de setembro, evidencia o conforto e as belezas do resort.  Em sua chegada, os clientes recebem um drink de boas-vindas para apreciarem enquanto desfrutam de uma apresentação de música ao vivo no Restaurante Josefa.

Ao longo do feriado, os hóspedes podem participar diariamente de aulas de yoga* e aproveitar o conforto do hotel e a praia ao seu entorno. Também é possível explorar as trilhas do resort, bem como desfrutar de uma equipe de apoio de praia.

O valor para casal durante o feriado de 7 de setembro começa em R$ 5.241, com café da manhã e drink de boas-vindas.

 *As aulas de yoga são cobradas a parte.

Para reservas: (73) 3251-3133, ou reserva@itacareecoresort.com.br

www.itacareecoresort.com.br

Sobre Itacaré

Há 60 quilômetros de Ilhéus, na Rota do Cacau, o vilarejo de Itacaré viveu anos isolado, em razão de uma estrada de terra acidentada, até meados dos anos 1990. Com a chegada do asfalto, a antiga vila de pescadores vive do turismo. A região é o destino ideal para quem quer escapar de badalações e apreciar os dias de sol, mar e sossego. A cidade guarda um casario preservado e um centrinho animado, cheio de lojas, bares e restaurantes.

*Foto: Lucas Assis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *