Situado a cerca de 130 km de São Paulo, na cidade de Amparo (SP), o Lake Vilas Charm Hotel & Spa é uma excelente opção para quem deseja aproveitar o feriado prolongado da Independência – 04 a 07 de setembro – para celebrar o romance num local que está entre os mais charmosos e sofisticados meios de hospedagem do Brasil, e já se tornou um dos refúgios preferidos para uma viagem à dois num ambiente acolhedor, charmoso e requintado, em conexão direta com a natureza.
As acomodações estão distribuídas em apenas oito vilas exclusivas batizadas com nomes de flores. São chalés incríveis que oferecem luxo, conforto e requinte em todos os detalhes, para que os casais tenham privacidade, bem estar e aconchego em meio a vales, lagos e colinas que fazem do premiado hotel um destino único para quem busca paz, conforto e momentos inesquecíveis.
A propriedade, de 3,5 milhões de m², eleita como o maior jardim privado do Brasil, é um verdadeiro paraíso natural, abrigando 12 lagos, cachoeiras límpidas, piscinas naturais, minipraias, espaços verdes incríveis e locais isolados e tranquilos para uma celebração a dois, entre eles, um espaço para meditação construído no meio do bosque, com piso de vidro e instalado sobre uma pequeno riacho proporcionando paz, tranquilidade e momentos especiais
Um cardápio de experiências exclusivas para o casal faz do Lake Vilas um lugar perfeito para quem busca vivenciar momentos inesquecíveis. A começar pelo café da manhã que contempla os hóspedes com uma refeição sofisticada e exclusiva, com menu degustação servido em 9 etapas na Casa do Lago.
As massagens e tratamentos diferenciados do SPA é outro destaque do hotel, que reúne em várias salas experiências únicas proporcionando bem estar para o corpo e a mente, e podem ser feitas à dois ou individualmente.
Luxo, exclusividade, natureza e romance resumem o Lake Vilas, certamente um local inesquecível para quem pretende vivenciar dias tranquilos no feriado prolongado ou em qualquer época do ano no hotel que foi eleito o mais romântico do Brasil. *Fotos: Divulgação.