Com 37 voos semanais em setembro, TAP planeja retorno a Belém, Natal, Maceió e Salvador

Por Pedro Menezes

Com a reabertura das fronteiras de Portugal para brasileiros, a TAP terá 37 frequências semanais em setembro para o Brasil. São 11 voos por semana de São Paulo para Lisboa e um para o Porto, seis voos Rio de janeiro – Lisboa e um Rio de Janeiro – Porto, três voos de Brasília, três de Belo Horizonte, cinco de Recife, três de Salvador e quatro de Fortaleza, nesses casos, todos para Lisboa.

 

O plano da TAP para a alta temporada, de 31 de outubro até 26 de março de 2022, é ter um total de 52 voos semanais do Brasil para Portugal, contemplando a retomada dos voos para Belém, Natal e Maceió. Foto: Leonel Castro/Global Imagens/Arquivo Turismo Total

 

Estão previstos, nos períodos de pico, 15 voos semanais de São Paulo, sendo 14 para Lisboa e um para o Porto, oito voos a partir do Rio de Janeiro, sete para Lisboa e um para o Porto, dois voos de Belém, quatro voos de Brasília, quatro voos de Belo Horizonte, cinco voos de Fortaleza, três voos de Natal, quatro voos de Recife e mais três voos de Maceió com escala em Recife, e quatro voos de Salvador, todos esses com destino a Lisboa.

Todos os passageiros que pretendam viajar para Portugal por via aérea, exceto as crianças com menos de 12 anos, precisam apresentar comprovante de realização de teste laboratorial molecular por RT-PCR ou teste rápido de antígeno com resultado negativo, realizado nas 72 ou 48 horas anteriores à hora do embarque, respetivamente. Se o passageiro possuir Certificado Digital Covid da União Europeia não precisa apresentar os testes.

Promocionalmente a TAP oferece gratuitamente o teste de Covid para seus passageiros que comprarem passagens neste mês de setembro com viagens previstas até o final do mês de outubro, verificar condições da promoção no site – flytap.com/pt-br. Passageiros não elegíveis a promoção do teste grátis também podem se beneficiar da rede de parceiros TAP que oferecem testes de Covid com descontos.

*Fonte: mercvado&eventos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *