O Travel Matcher vê com otimismo o movimento do receptivo internacional melhorando para 2022. Diante de todas as incertezas que ainda pairam em relação às aberturas das fronteiras e a imagem desgastada do Brasil no Exterior, o marketplace mais eficaz de promoção do País no Exterior entendeu que a melhor tática é realizar a edição presencial do evento no próximo ano.
Apostando em um cenário mais otimista para o ano que vem, a empresa confirmou a realização da edição presencial para o primeiro semestre de 2022, nos dias 11 e 12 de maio. E, para uma edição renovada, um novo destino será o anfitrião: Salvador, na Bahia, foi eleito e seu novo centro de convenções receberá o encontro.
“Fomos muito felizes e bem recebidos no Ceará e em Fortaleza. Tivemos uma primeira edição que superou todas as expectativas e tínhamos uma segunda edição praticamente pronta e ainda mais grandiosa preparada para 2020. Por todo impacto desse momento desafiador, não conseguimos realizar o evento em 2020 e 2021 como pretendido. E, seguindo o nosso plano original de realizar o Matcher em outros destinos brasileiros, quando Salvador se apresentou analisamos como sendo o destino perfeito nesse momento de renovação do mercado e de retomada dos negócios”, reforça Guillermo Condomí Alcorta, fundador do Travel Matcher.
Para o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Fábio Mota, “receber o Matcher reforça a vocação de Salvador como um dos grandes receptivos internacionais do Brasil. Teremos um evento de altíssimo nível no momento certo para a retomada do público estrangeiro.”
A equipe não ficou parada e já está trabalhando a todo vapor na construção do novo Matcher para o ano que vem. “Nossa busca por qualidade é incansável. Por isso, temos trabalhado ininterruptamente durante todo esse período pandêmico, analisando os mercados e entendendo a situação dos nossos clientes, parceiros e operadores. Fizemos pesquisas e buscamos novas plataformas para prover um evento ainda mais produtivo para todos”, reforça a sócia e diretora, Ana Donato.
“Temos certeza de que o Matcher vai ser o carro chefe da retomada do receptivo internacional brasileiro nesse novo momento do Turismo mundial. Um trabalho minucioso de estudo de mercado para identificar quem são os players que permanecem no jogo, os novos entrantes e os que saíram. Em todos os mercados houve mudanças, consolidações e novidades. Estamos incansáveis na busca dos operadores chaves para o trade brasileiro fazer negócios e retomar o receptivo internacional”, finaliza.
MATCHER
O propósito do Matcher Travel Business Opportunities é promover os produtos do Brasil nos mercados mundiais de uma forma inovadora e eficiente, com foco integral nos negócios. Com um modelo de negócio que coloca frente a frente os melhores fornecedores e destinos turísticos nacionais com compradores do mundo inteiro, está cada vez mais consolidado como uma eficiente forma de se trabalhar e promover o Turismo receptivo brasileiro.
Para mais informações, acesse www.travelmatcher.com.br
Contato: Leonardo Fortes | leonardo@travelmatcher.com.br