Air Canada programa mais voos para América do Sul

A Air Canada anunciou um aumento nas rotas operadas para vários destinos importantes da América do Sul, nesta semana. Brasil, Colômbia, Argentina e Chile ganharam voos adicionais da companhia canadense a partir de dezembro.

O voo entre São Paulo e Montreal (Canadá) será retomado em 8 de dezembro, com quatro frequências semanais durante todo o ano. Enquanto isso, a rota entre Toronto e o centro financeiro do Brasil passará a ser operada diariamente a partir de 6 de dezembro.

A partir de dezembro até janeiro de 2022, a Air Canada pretende investir fortemente nas rotas dos principais destinos da América do Sul. Foto: Divulgação/Arquivo Turismo Total.

 

Já a rota da Air Canada de Montreal para Bogotá (Colômbia) deve ser retomada em 2 de dezembro com três voos semanais. Os Os voos para a cidade colombiana permitirão aos clientes se conectar facilmente em rodo o país e em outros destinos na América do Sul por meio da Avianca.

A Air Canada também continua comprometida em atender Buenos Aires (Argentina) com voos operados para Toronto ou Montreal via São Paulo. Os voos para a Argentina, que anunciou planos de reabertura aos turistas internacionais a partir de 1º de novembro, ainda aguardam a aprovação do governo.

Outro destino importante na América do Sul se reunirá à rede da Air Canada em janeiro de 2022, com a retomada do serviço entre Toronto e Santiago (Chile) com três voos semanais.

“Ao retomar os serviços de Montreal e aumentar a capacidade de Toronto, estamos demonstrando nosso forte compromisso com os mercados brasileiro, argentino, colombiano e chileno. Este incremento permitirá o aumento das viagens de lazer, ajudará a impulsionar a recuperação econômica e facilitará as conexões de negócios”, afirmou Mark Galardo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Gerenciamento de Receitas da Air Canada.

“Temos uma presença de longa data no Brasil, operando a partir de Toronto há várias décadas e contribuindo para o forte relacionamento comercial entre os dois países”, concluiu o executivo.

  • Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *