Bahia participa do Brazil Travel Market com oportunidades de negócios no turismo

Os atrativos dos destinos baianos serão divulgados no 10° Brazil Travel Market (BTM), que acontece nesta sexta-feira (22) e sábado (23), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participa do encontro, um dos maiores do país no segmento B2B (comércio entre empresas), para ampliar a promoção das potencialidades turísticas do estado e apresentar oportunidades de negócios no setor.

Turistas em visita ao ao Castelo Garcia D´Ávila, situado na Praia do Forte (BA), um dos principais destinos turísticos do estado. Foto: Tatiana Azeviche/Setur-BA.

 

O BTM é composto de exposição, fórum, capacitação e rodadas de negociações, com o objetivo de incentivar a integração entre os agentes de viagens, além de oferecer novos produtos ao mercado. Este ano, o evento estreia o espaço para profissionais que buscam vagas de trabalho no turismo, com a realização da Feira de Empregos. A expectativa dos organizadores é reunir aproximadamente quatro mil participantes.

“A Bahia tem marcado presença em todos os principais eventos de turismo no país, além de realizar ações no exterior. A promoção dos destinos é um dos eixos do nosso plano de retomada das atividades, que contempla também biossegurança, capacitação, qualificação e obras de infraestrutura”, explica a chefe de gabinete da Setur-BA, Giulliana Brito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *