“O projeto resultou em crescimento de 100% no número de noites vendidas para o destino para a operadora entre novembro de 2016 e abril de 2017 ante o mesmo período do ano anterior”, comemorou o gestor de
Durante o evento, Ana Bolque, da agência Fronteira Ásia, de Presidente Prudente (SP) ganhou um carro zero quilômetro por ter sido a campeã de vendas na campanha.
CAPACITAÇÃO
Segundo a Sectur, a campanha prevê ainda a capacitação de mais de 600 agentes de viagens de todo o País ao longo desse ano. A atividade integra o Direcionamento Estratégico do Turismo de Porto Seguro, que contempla a promoção e comercialização do destino.
Para o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, é necessário que os agentes se capacitem para atingir o turista de forma mais assertiva e direcionada. “O profissional deve conhecer as várias facetas do local, como turismo ecológico, religioso, charme, aventura, gastronomia e cultura. Com isso, a venda fica mais argumentativa e qualitativa”, conclui. Fonte: Panrotas