Natal: Produtora de vídeos leva Jesus Cristo a prostíbulo em especial; veja trailer

A produtora Porta dos Fundos acaba de anunciar o lançamento de seu especial de Natal, o “Te Prego Lá Fora”, que parte mais uma vez para a provocação religiosa. Desta vez, uma animação retrata Jesus Cristo tentando superar dilemas adolescentes.

No trailer da animação “Te Prego Lá Fora”, Jesus não quer que seus colegas da Escola Municipal Eva e Adão descubram que ele é o Messias. Animação do Porta dos Fundos | FOTO: Divulgação |

 

Em uma das cenas, o personagem vai a um prostíbulo. O especial deve estrear em 15 de dezembro, no Paramount Plus. A produtora foi alvo de críticas em 2020, por retratar Jesus como homossexual.

No trailer de “Te Prego Lá Fora”, Jesus não quer que seus colegas da Escola Municipal Eva e Adão descubram que ele é o Messias. Na cena em que está em um prostíbulo, o personagem diz que “Isso não é de Deus”. Logo em seguida, é rebatido: “Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus.”

Em outro momento, Lázaro mostra um pergaminho com o desenho dos pés de uma mulher e pergunta: “O Messias por acaso teria isso aqui: pornografia?”. Fábio Porchat explicou em agosto ainda que “sempre quisemos fazer uma animação. A pandemia fez desse desejo uma necessidade, afinal, desenho não passa vírus”.

Ataque à bomba
Na véspera do Natal de 2019, a sede da produtora do Porta dos Fundos, no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro, foi alvo de um ataque a bomba. Dois coquetéis molotov foram atirados no interior do prédio da produtora do grupo de humor.

Via assessoria de imprensa, o Porta dos Fundos informou que, se não fosse a presença de um segurança, a sede da produtora certamente seria incendiada. Em nota, o grupo humorístico afirmou que “condena qualquer ato de ódio e violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades, para o Secretário de Segurança, e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos”. Além disso, ressaltou que seguirá em frente “mais unido, mais forte e mais inspirado pela liberdade de expressão”.

*Fonte: Jornal da Chapada, com informações da Revista Fórum.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *