“Parada LGBT deveria servir de exemplo”, diz especialista

Por Leonardo Ramos
Wikicommons/Ben Tavener

Para a especialista em marketing de destinos Jeanine Pires, o sucesso do evento, que subiu de pouco mais de dois milhões de pessoas em 2016 para mais de três milhões neste ano, constata a “contribuição de grandes eventos para o Turismo e para as diversas áreas econômicas envolvidas”. Em seu blog MKT Destinos, na blogosfera do Portal PANROTAS, Jeanine explica ainda que o planejamento e a divulgação do evento também tem papel fundamental para seu crescimento.

“É substancial para o nosso setor que eventos voltados a públicos específicos constem no calendário de planejamento de qualquer destino”, afirma a blogueira. “Entretanto, o marketing de eventos não se limita apenas à idealização e realização: entender o público a que se destina e aprimorar as atividades do evento para que ele atraia o maior número de pessoas também são estratégias de ouro”, finaliza.

Confira na íntegra a análise da blogueira neste link.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *