Feira Internacional de Turismo de Gramado 2022 já registra expressivo crescimento comercial

 

 

Com o turismo mundial em evolução positiva, a 34ª edição da Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, já alcança um crescimento médio de 150% ao nível da comercialização dos espaços e receita bruta, em relação ao evento de 2021.

Atenta às novas procuras do mercado, a Festuris acontece de 3 a 6 de novembro, em Gramado. Este ano, a estimativa é de atrair mais de 12 mil participantes, 2.500 marcas em exposição, 40 destinos internacionais e mais de 90 horas de conteúdo. As inscrições estão abertas.

A Festuris 2022 será o maior e melhor já realizado. A afirmação é dos CEO Marta Rossi e Eduardo Zorzanello. Uma das novidades é que o evento teve a sua área física ampliada em cerca de 2 mil metros, utilizando completamente os dois pavilhões do Serra Park.

Além da feira geral, do espaço Green Experience, do espaço Business & Innovation, regressa o espaço Wedding, enquanto o espaço LGBT+ foi ampliado, bem como o espaço Luxury, que ganha novo layout, cintando com diversas marcas, nomeadamente a TAP. Outra grande novidade da 34ª edição da Festuris é o espaço Food & Drinks Experience.

Importantes nomes do turismo e do empreendedorismo estão no rol de palestrantes do Meeting Festuris deste ano, que decorrerá sob a temática “Ressignificando o Turismo”.

*Fonte: Publituris/pt

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *