Com muita cantoria, prosa e poesia, o Encontro de Cantadores no Pelô chega a sua sexta edição, nos dias 23 e 24 de setembro, sempre a partir das 18 horas, reunindo artistas baianos, pernambucanos e sergipanos no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho.
O público será brindado com a musicalidade genuinamente brasileira que aborda o amor, a natureza e a busca por um mundo mais humano. Além de artistas já consagrados, o evento busca ainda abrir caminhos para novos talentos.
Para esta edição, foram convidados os baianos Joana Terra, Gilton Della Cella, Aiace, Wilson Aragão, Maria Struduth (foto), Alisson Menezes e Ana Barroso, os sergipanos Chiko Queiroga e Antonio Rogério, além dos pernambucanos Gean Ramos, Jessica Caitano, Euzé e Maviael Melo, que também é coordenador artístico do festival. Crédito: Victória Nasck.
“Com apresentações livres e gratuitas para pessoas de todas as idades, o Encontro de Cantadores no Pelô é um projeto coletivo que acredita no poder da música como vetor de transformação social, mantendo sua força criativa e buscando pulsar no ritmo das transformações universais”, descreve o poeta-cantador.
A sexta edição do Encontro de Cantadores no Pelô é um dos projetos contemplados com o Prêmio Funarte Festivais de Música 2021, promovido pela Fundação Nacional de Artes.
Agenda:
Sexto Encontro de Cantadores no Pelô, com Joana Terra, Gilton Della Cella, Aiace, Wilson Aragão, Maria Struduth, Alisson Menezes, Ana Barroso, Gean Ramos, Jessica Caitano e Maviael Melo
Quando: 23 e 24 de setembro, das 18h às 23h
Onde: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho
Quanto: Gratuito
Informações: 71 9 9361 0345
Instagram:@encontrodecantadores
Facebook: @EncontrodeCantadores