Nascida em 2010 como empresa ponto com, Machu Picchu Brasil evoluiu para uma operadora full service. Prioriza atendimento diferenciado às agências de viagens emissivas e oferece serviços receptivos de qualidade, instalados em Cusco, no Peru.
Ao longo dos 12 anos de atuação, atendeu 35 mil passageiros e prevê fechar o ano (2022) com faturamento de R$ 16 milhões – o mesmo de 2019, antes da pandemia. Projeção de 2023 é dobrar o faturamento e alcançar R$ 31 milhões. Estrutura enxuta, ágil e articulada, número de colaboradores deve passar dos atuais 27 e chegar a 30.
Carteira de clientes da Machu Picchu Brasil agrega cerca de 500 agências de viagens cadastradas. Hoje, 5% delas concentram cerca de 80% das vendas. Diferencial competitivo: foco em um único destino – o Peru. Tem escritórios em São Paulo e Cusco (Peru).
“Iniciamos um programa de apoio e incentivo às agências de viagens cadastradas que pouco ou quase nunca vendem o destino Peru com excelentes resultados”, informa Michelle Lemes, que gerencia a área de Customer Experience da Machu Picchu Brasil.
Agências interessadas em efetuar cadastramento junto à operadora podem obter mais informação pelo e-mail atendimento.agencias@