Saiba qual é a programação de entretenimento para o Mundial de Futebol 2022 no Qatar

 

 

A Qatar Airways e o Turismo do Qatar já apresentaram o programa de animação e entretenimento para o Mundial de Futebol de 2022, que vai decorrer no Qatar, em novembro e dezembro, e que vai contar com concertos, animação de praia, festivais, novas atrações e até com a inauguração de um cruzeiro.

O tema do Mundial de Futebol de 2022 começa logo a bordo dos voos da Qatar Airways, companhia aérea oficial da competição, que vai ter a bordo uma gama especial de produtos e ativações temáticas do Campeonato do Mundo FIFA.

“A cabine, inspirada no futebol, inclui kits de amenities FIFA de edição limitada, almofadas de recordação, auscultadores, menus de jantar e roupa de lounge ao estilo das camisolas desportivas. Pacotes para jovens viajantes e peluches foram especialmente elaborados para os adeptos mais novos”, indica a companhia aérea, revelando que também o sistema de entretenimento a bordo vai ter títulos relacionados com desporto e futebol.

Já no Qatar, os adeptos do futebol vão encontrar praias recém-desenvolvidas, como o o family-friendly B12 Beach Club, que oferece uma gama de atividades, opções de refeições excecionais, serviços premium e entretenimento familiar ao vivo.

Destaque também para a Doha Sands, uma das mais recentes praias do Qatar, que oferece música ao vivo, dança e refeições, numa experiência que pode ser complementada com os quiosques gastronómicos clássicos de Doha, onde se encontra uma vasta gama de opções culinárias.

Já a West Bay Beach é uma praia pública que está preparada para oferecer às famílias uma gama de atividades desportivas aquáticas e acomodar até 1.500 visitantes.

Mas o destaque vai mesmo para os concertos do Qatar Live, onde estão previstas atuações de Enrique Iglesias, Black Eyed Peas, Maroon 5, Post Malone, J Balvin e Robbie Williams, assim como o regresso do Daydream Qatar 2022, festival que “vai trazer o maior lineup de DJ que o Médio Oriente já viu”.

Incluída na programação do Mundial de Futebol de 2022 está também a inauguração do MSC World Europa, o novo navio da MSC Cruzeiros, que vai estar atracado no Grande Terminal do Porto de Doha durante toda a duração do Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022, funcionando como um hotel flutuante.

Em breve, os visitantes vão também poder visitar o Qatar Sky House, um pavilhão no Al Bidda Park que incluirá atividades interativas, tais como pinturas faciais,
experiência Qverse, Swing the World, matraquilhos e o desafio Neymar, e que incluirá ainda duas áreas lounge, um lounge do Privilege Club da Qatar Airways
e um espaço dedicado ao relaxamento.

A Qatar Airways vai disponibilizar ainda a Qatar Airways House, situada no Hotel Hyatt Regency Oryx, um espaço onde a companhia aérea vai estender a sua hospitalidade aos seus clientes e a convidados VIP, transmitindo ao vivo jogos,
conferências, eventos, além de fazer uma introdução à cultura do país.

Em novembro, é também inaugurado o Lusail Winter Wonderland, parque temático com mais de 50 atrações emocionantes, incluindo o comboio florestal Qatar Airways dentro do Qatar Airways Festive Forrest, o Flume ride Arctic Splash, um gigantesco Escorrega de Gelo, o The Galleon, a Montanha Russa Ooredoo 5G e o Ain QNm, que é uma roda gigante com 45 m.

Também em novembro, entre os dias 3 e 5, decorre o Darb Lusail Festival, que vai oferecer festividades de três dias em representação do Médio Oriente, sul da Ásia e norte de África, com talentos de referência, espetáculos de luzes de drone e atuações artísticas.

Nos estádios, a Qatar Airways vai ainda ter o Qatar Airways Booth, que vai contar com eventos, visitas às fan zones antes ou depois dos respetivos jogos, ou a um passeio de sete quilómetros, sendo que cada booth incluirá jogos de futebol virtuais protagonizados por Neymar, pinturas faciais, giveaways e muito mais.

A Qatar Airways vai também providenciar espaços dedicados de Transbordo de Passageiros fora do Aeroporto Internacional de Hamad e do Aeroporto Internacional de Doha, sem custos extra e que vão contar com entretenimento e animação.

Novidade é ainda a reativação do Aeroporto Internacional de Doha, que vai receber voos de 13 companhias aéreas regionais e internacionais durante a competição, num total de 4.000 passageiros adicionais por hora para o Qatar. *Fonte: Publituris/pt; Foto: divulgação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *