Greve na TAP: companhia recomenda que passageiros alterem voos em dezembro

 

 

A TAP recomendou, esta segunda-feira, que os passageiros com voos marcados para os dias 8 e 9 de dezembro os alterem, por causa de uma greve que foi convocada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC).

Desconhecendo o “nível de disrupção que a operação poderá sofrer nesses dias, a TAP recomenda aos seus clientes que tentem remarcar os seus voos“.

“Deverão fazê-lo através do call center ou das suas agências de viagens. A alteração das datas dos voos previstos para este período poderá ser feita sem qualquer penalização e sem alteração de tarifa, para datas entre 28 de novembro e 19 de dezembro, e sem penalização, embora com alteração de tarifa, para qualquer outro período.

No fim de semana, recorde-se a companhia aérea informou os clientes que vai permitir a alteração das datas dos voos marcados para 8 e 9 de dezembro, sem qualquer penalização, por coincidirem com o período de greve dos tripulantes de cabina.

“Ciente dos efeitos nefastos desta greve anunciada, a TAP pede desde já desculpas aos seus clientes pela perturbação que a mesma lhes poderá causar e assegura que está a fazer todos os esforços para os minimizar”, pode ler-se no mesmo comunicado. *Fonte: MundoAoMinuto/pt; Foto, © Shutterstock.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *