Machu Picchu Brasil libera e-book e lança hot-site

Operadora brasileira dedica-se com exclusividade ao destino Peru e incorpora marcas internacionais de luxo nos roteiros pensados para atender os altos níveis de exigência desse mercado.

Para elevar a atratividade e maximizar o suporte às agências de viagens, a Machu Picchu Brasil lança hotsite dotado de conteúdos exclusivos para o mercado de luxo. E disponibiliza e-book onde roteiros únicos incorporam marcas internacionais de alto padrão.

Belmond Traion juntou-se à LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em abril de 2019, reforçando posição de destaque entre os líderes internacionais no mercado de luxo.

 

Os roteiros levam em conta o conhecimento das vontades e preferências do viajante de luxo. E para atender essa fatia diferenciada de turistas, o país abraçou marcas de luxo mundialmente renomadas.

O Peru conquistou o reconhecimento de destino cultural e gastronômico que fascina, satisfaz e surpreende aqueles que buscam experiências de alto padrão.

A Machu Picchu Brasil adota a estratégia de atrair todo agente de viagens que atua em turismo de luxo. Ou pensa em atuar. A operadora oferece roteiros comissionados às agências. Acrescente-se a vantagem de produtos turísticos chancelados pela única empresa brasileira 100% especializada em viagens ao Peru. E a primeira do país 100% carbono neutro.

Tem mais: passeios privativos, personalizados e exclusivos; trens de luxo com refeições e serviços de bar a bordo; restaurantes renomados (estrelas Michelin); assistência 24h00 com atendimento em português; apoio em todas as necessidades durante a viagem; seguro de 0 a 60 anos, entre outros. *Foto: divulgação.

Serviço

Hot-site inclui roteiros exclusivos em e-book às agências de viagens: https://conteudo.machupicchubrasil.com.br/ofereca-roteiros-exclusivos-e-inesqueciveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *