Campanha do Algarve convida os turistas a fugirem ao inverno rigoroso na Europa

 

 

O Turismo do Algarve e o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em Portugal, lançaram uma nova campanha promocional que “pretende atrair turistas internacionais para a região durante a época baixa, incentivando-os a tirar partido do clima ameno e da diversidade de atividades ao ar livre que o destino oferece”.

A nova campanha, sob o mote “Algarve: a different kind of energy. The only you should spend”, “foi pensada para dar resposta ao atual problema da crise energética que se vive um pouco por toda a Europa, com particular expressão nos países do centro e do norte, onde o inverno é mais rigoroso e onde há uma maior dependência de energia para aquecimento”, indica o Turismo do Algarve em comunicado.

Esta campanha promocional, acrescenta o comunicado divulgado, pretende posicionar o Algarve como “destino de eleição para todos aqueles que querem fugir do frio e do elevado custo energético que se adivinha”.

A campanha vai estar em vigor nas redes sociais ao longo do mês de dezembro, dirigindo-se a mercados internacionais como o Reino Unido, os Países Baixos, a Alemanha e Espanha, principalmente aos turistas que podem trabalhar remotamente ou de realizar estadias de média e longa duração na região.

“Queremos, com esta campanha, mostrar o Algarve como uma alternativa apelativa para quem quer fugir ao inverno rigoroso e ao aumento da fatura energética que se começa já a sentir, um pouco por toda a Europa. O sol e o clima ameno que o destino oferece ao longo do ano e a diversidade de atividades ao ar livre que podem ser realizadas são fortes argumentos para convencer todos aqueles que querem apostar no seu bem-estar e conforto e passar um inverno tranquilo”, considera João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.

Otimista em relação aos resultados da nova campanha mostra-se também Vítor Neto, presidente do NERA, que considera que esta é também uma oportunidade para as empresas locais, já que “a chegada de visitantes nesta época do ano é, certamente, benéfica para os negócios da região”. *Fonte: Publituris/pt.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *