Rio Vermelho sedia premiação da Federação de Canoagem Polinésia/Va’a da Bahia

Com muita vibe e bossa, a Casa Bohemia Salvador – Boteco da TêTê, que está localizada de frente para o mar do bairro do Rio Vermelho, recebe a noite de premiacões dos melhores de 2019, 2021 e 2022 do circuito baiano da Federação de Canoagem Polinésia/Va’a da Bahia ( FEVAABA). Com a presenca de atletas e clubes associados, a premiação acontece nesta sexta-feira, 20 de janeiro, às 18h30, na Casa Bohemia, um dos espaços mais charmosos e modernos da boemia pulsante do Rio Vermelho.

O bairro do Rio Vermelho tem a vida noturna mais badalada da capital baiana. Foto, crédito Valter Pontes. 

 

Bastante envolvida com o esporte e também atleta, a chef multicultural Tereza Paim, que assina o cardápio da casa, está muito feliz com o acontecimento. “Sou do mar, conectada com o remo e com a canoa. Vai ser uma noite linda, de esporte, música e gastronomia. Viva a canoagem baiana!”, vibra Tereza.

“Desde 2019 a federacão não fazia a premiação anual. Os atletas estavam ansiosos por esse momento. Agora é hora de comemorar. Vamos fazer uma festa linda”, afirma Zeba, presidente da FEVAABA. A lista com os melhores e categorias podem ser acessadas pelo site www.fevaaba.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *