8 destinos para um casamento inesquecível

Por Victor Fernandes

Você já pensou em casar na praia, no campo, em um arranha-céu? Destinos para celebrar a união de um casal vem sendo cada vez mais visados e procurados. E nem sempre significa gastar uma fortuna. A CNN Travel reuniu oito destinos perfeitos para casar, contemplando todos gostos, bolsos e pessoas.

Veja os destinos de acordo com o tipo de casamento abaixo.

CABO SAN LUCAS (MÉXICO)

Um dos terraços de frente ao mar do The Resort at Pedregal. Foto: Divulgação

Por mais que haja muitas praias dignas de um casamento, a região da Baixa Califórnia, no México, parece se destacar. O The Resort at Pedregal, em Cabo San Lucas, é uma opção para os apaixonados. O hotel conta com uma praia reservada, bonitas falésias e um pôr do sol impressionante. As cerimônias podem ser feitas na própria praia ou em um dos terraços de frente ao mar.

KENT (INGLATERRA)

O jardim do Castelo de Leeds preparado para uma cerimônia. Foto: Divulgação

E um casamento no interior da Inglaterra com um ar medieval e toques de conto de fadas? É o caso do Castelo de Leeds. Construído em 1119 e alvo de grandes alterações no século 20, é local ideal para um casamento de campo. Nele pode realizar a cerimônia em seu imenso jardim ou no grande salão do castelo, seguido de um jantar e dança no salão de banquetes usado pelo Rei Henrique VIII.

NOVA YORK (ESTADOS UNIDOS)

A vista do Tribeca Rooftop para Nova York é impressionante. Foto: Jay Lim Studio

Quando pensamos em Nova York, logo nos vem os milhões de prédios e arranha-céus da cidade. Já pensou em casar no alto de um deles? O Tribeca Rooftop oferece justamente isso. Com vista para o rio Hudson e para o horizonte de Manhattan, há espaço para até 400 convidados jantarem e dançarem sob as estrelas. Também conta com um espaço coberto, para que a neve ou chuva não impeçam a cerimônia.

HELENA BAY (NOVA ZELÂNDIA)

Helena Bay Lodge é sinônimo de sossego. Foto: Divulgação

Agora pense em uma celebração íntima. E se por íntima, pensou em algo com mais de oito convidados e sem ser numa praia particular a uma hora da cidade mais próxima, pensou errado. O Helena Bay Lodge, em um remoto pedaço da Nova Zelândia, permite esse nível de conforto e discrição.

DANANG (VIETNÃ)

Haja gente para convidar para o Intercontinental Danang. Foto: Divulgação

Você tem família grande? Quer chamar seu tio avô, o amigo do intercâmbio e os ex colegas de trabalho? Quando se trata de um grande evento, Danang tem espaços que dão conta. Hotéis com muitos quartos, salões enormes e planejadores de cerimônias. Suficiente para realizar um grande evento e manter os convidados ocupados antes e depois da cerimônia.

MONTEGO BAY (JAMAICA)

Montego Bay é o destino para uma cerimônia inesquecível e barata. Foto: Justine Milton

Por mais que casar em um lugar diferente e paradisíaco seja um sonho para muitos, às vezes se torna inalcançável devido ao valor investido. Mas Montego Bay, na Jamaica, é uma opção mais em conta. Os hotéis locais têm pacotes em valores abaixo da média que incluem uma cerimônia na belíssima praia jamaicana para mais de 20 convidados, um coordenador para o evento, recepção e até um bolo.

TREMEZZO (ITÁLIA)

Tremezzo fará você se sentir uma celebridade em seu próprio casamento. Foto: Divulgação

Mas se para você casamento não deve implicar a palavra “economia” e deseja fazer um evento luxuoso, a região italiana de Tremezzo é indicada.Àa beira do lago de Como, com uma vista digna de cartão postal,se pode fazer um casamento como o de famosos. As cerimônias podem ser realizadas em luxuosos jardins do hotel ou na bela Villa Carlotta do século 17, localizada a poucos passos de distância da propriedade.

PALM SPRINGS (ESTADOS UNIDOS)

Com sol o ano inteiro, Palm Springs é uma ótima opção para cerimônias. Foto: Sarah Falugo/Korakia Pensione

E, quando se trata de casamento LGBT, Palm Springs é o local mais popular, devido sua grande comunidade, a paisagem de deserto e o sol durante o ano todo. Passarelas à luz de velas, piscinas com palmeiras e jardins densos… perfeito para cerimônias íntimas durante o pôr-do-sol.

*Fonte: CNN Travel

conteúdo original: http://cnn.it/2sShGRm

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *