Aérea Azul lança campanha dedicada aos Jogos Olímpicos de Paris

A campanha da Azul assinala o “patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil” e conta com a participação de atletas brasileiros que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.

A Azul lançou uma nova campanha dedicada aos Jogos Olímpicos, denominada “Azul, patrocinadora oficial do time que voa” e que assinala o “patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil”.

Num comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea explica que a campanha foi realizada em parceria com a agência Africa Creative e conta com a participação de atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.

“O filme com o slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”, gravado no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), celebra a essência de voar em todas as suas formas nos Jogos Olímpicos: saltando, pedalando, mergulhando, sobre barreiras e até no voleibol”, lê-se na informação enviada à imprensa.

A campanha faz referência a todos os desportos praticado pelos atletas e passa a mensagem de que “feliz é quem consegue voar, voar por horas ou por milésimos de segundos, é quem voa para muitos destinos ou muda o seu com um único voo”.

“A produção traz também referências que conectam a viagem de avião com a prática de desporto e como a “felicidade de quem voa” está presente em todas essas ocasiões”, acrescenta a Azul.
Segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul, a companhia aérea, “que há mais de 15 anos conecta todos os cantos do Brasil com o mundo, e que tem o mapa do país estampado em todas as suas aeronaves, não poderia deixar de apoiar os atletas neste momento tão importante das suas carreiras”.
O filme, que celebra o patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil, será exibido em canais por assinatura e estará disponível também nas redes sociais da Azul e no sistema de entretenimento de bordo da companhia aérea.
O filme promocional pode ser visualizado aqui.
Fonte: publituris.pt – Foto: Arquivo Portal Turismo Total.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *