A campanha da Azul assinala o “patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil” e conta com a participação de atletas brasileiros que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.
A Azul lançou uma nova campanha dedicada aos Jogos Olímpicos, denominada “Azul, patrocinadora oficial do time que voa” e que assinala o “patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil”.
Num comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea explica que a campanha foi realizada em parceria com a agência Africa Creative e conta com a participação de atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.
“O filme com o slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”, gravado no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), celebra a essência de voar em todas as suas formas nos Jogos Olímpicos: saltando, pedalando, mergulhando, sobre barreiras e até no voleibol”, lê-se na informação enviada à imprensa.
A campanha faz referência a todos os desportos praticado pelos atletas e passa a mensagem de que “feliz é quem consegue voar, voar por horas ou por milésimos de segundos, é quem voa para muitos destinos ou muda o seu com um único voo”.