Nessa versão Primavera o menu conta com Carpaccio de Pupunha, Mil Folhas de Queijo Minas, Terrine Morna de Camarão e Porró e Tagliata de Boi, como opções de entrada. Já como prato principal, há: Nhoque de Ricota, Peixe ao Creme de Pimentões Defumados, Galinhada e Peito de Boi em Cozimento Longo. Por fim, as opções de sobremesa são Morango e Suspiros, Semifredo de Chocolate Branco, Bolo de Gengibre e Banana, e, Abacaxi com Açafrão da Terra e Vinho Branco.
Sobre Manoel Beato
Manoel Beato compreendeu cedo que o conhecimento é uma fonte que não seca, uma procura infindável, uma viagem tocada pelas curvas da ciência, embora o destino seja o coração. Em 1986 foi trabalhar no hotel Maksoud Plaza em São Paulo. Depois se empregou no restaurante Saint Germain onde conheceu novos sabores e novos vinhos. Ali recebeu e aceitou o conselho de ir para a Europa aprofundar seus conhecimentos.
Trabalhou primeiro em Portugal por quatro meses e depois na França numa colheita de uvas na Borgonha e em um restaurante de cozinha italiana em Grenoble, por quase um ano. Ao voltar, empregou-se no Le Bistingo, cujo proprietário, Michel Thenard, era um profundo conhecedor de vinhos, dono de uma boa biblioteca sobre o tema e apaixonado pelos dois assuntos que mais mobilizam o tempo e a vida de Manoel – gastronomia e enologia.
Em 1992 Manoel começou seu trabalho no Grupo Fasano, onde é sommelier-chefe e nos últimos 16 anos, seu repertório ampliou consideravelmente, graças a uma vida totalmente dedicada ao ofício: experimenta algo em torno de 20 mil amostras de vinho por ano. As viagens, cursos e palestras são constantes. Sua agenda repleta. Em 2006, seus conhecimentos tornaram-se best seller: seu livro Guia de Vinhos Larousse vendeu mais de oitenta mil exemplares.