Turismo em Guarujá no Réveillon 2017

guaruja

Guarujá está pronta para a queima de fogos na passagem de ano. Foto: Divulgação

A nova secretária de Turismo em Guarujá, Thaís Margarido Alencar, jornalista, 35 anos de idade, que é conhecida e admirada como âncora de telejornais regionais, antecipou, por inciativa de Valter Suman – prefeito eleito e ainda não empossado – várias medidas que garantem ainda mais atratividade turística ao destino neste verão.

A tradicional queima de fogos, que ocorrerá à meia-noite do último dia de 2016, em sinal de boas-vindas ao esperado 2017, terá duração estimada de 15 minutos, com o patrocínio da Associação da Orla de Guarujá, apoio do Conselho Municipal de Turismo e do GC&VB – Guarujá Convention & Visitors Bureau. O espetáculo pirotécnico está programado para ocorrer em sete pontos localizados nas praias do Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada, Pernambuco, Grêmio dos Funcionários Públicos e Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Clubes, bares e restaurantes já preparam os respectivos recintos para receber e surpreender visitantes de todos os cantos do país e do exterior.

“Além do evento pirotécnico, que conta com a participação dos resorts Casa Grande Hotel e Sofitel Jequitimar Guarujá, o Ano Novo já inicia com mais entretenimento”, comemora a secretária de Turismo no município.

Outros atrativos

No dia 3 de janeiro, o Circo dos Sonhos, que tem à frente o ator e profissional  da arte circense Marcos Frota, será armado em área particular, ao lado do Carrefour. Sem a presença de animais, o espetáculo será apresentado em sessões que comportam até 700 pessoas. O total arrecadado em um dia de bilheteria será convertido em verba para o Fundo Social de Solidariedade.

Guarujá também vai oferece aos moradores e visitantes o Truck Summer Festival Guarujá 2017, localizado na praia das Pitangueiras. “Evento cultural e gastronômico que se soma à diversificada oferta instalada no destino, capaz de atender aos paladares mais exigentes”, complementa Marcelo Nicolau, novo secretário adjunto de Turismo em Guarujá.

“O desenvolvimento sustentável do Turismo, quando ancorado em iniciativas promocionais e ações cooperadas, resulta sempre em benefícios econômicos, sociais e ambientais para quem vive Guarujá o ano todo”, avalia Maria Laudenir Oliveira, presidente do Conselho Municipal de Turismo.

Fonte: AMIgo! Comunicação Integrada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *