Iniciativa visa eternizar a melhor viagem da vida dos jovens
A viagem de formatura é um dos momentos mais marcantes na vida dos jovens. Trata-se de uma das últimas oportunidades de vivenciar experiências incríveis ao lado dos amigos antes de ingressar no mundo acadêmico. Nada melhor que ter lembranças dessas datas mais que especiais. Pensando nisso, a Forma Turismo, líder em viagens estudantis no Brasil, lança sua primeira loja, com artigos exclusivos e oficiais da marca.
A LOJA
Com plataforma e-commerce, a Forma Turismo comercializa acessórios, joias e artigos de vestuário personalizados com a marca, seguindo temática que remete aos principais destinos da operadora, sobretudo Porto Seguro-BA. A iniciativa visa eternizar a “melhor viagem da vida dos formandos”, seguindo o slogan e mote de todas as viagens realizadas pela operadora. Os produtos podem ser adquiridos pelo site www.lojadaforma.com.br.
Entre os acessórios disponíveis no portal, destaque para as mochilas, malas, bonés, berloques de prata, sandálias, camisetas, regatas, capas para celular, entre outros artigos personalizados com a marca Forma Turismo. Os jovens podem, por exemplo, fazer a coleção de berloques para composição de pulseiras, tradicionais por eternizar momentos especiais vivenciados, além de adquirir uma mochila to draw, com balões para que os amigos possam escrever e desenhar, mantendo a mensagem como recordação da viagem.
“Não vendemos viagens. O que fazermos é realizar sonhos e experiências e, por essa razão, identificamos a necessidade de lançarmos produtos oficias da marca, para que os jovens mantenham e eternizem as recordações da melhor viagem de suas vidas”, ressalta Fábio Depret, diretor da Forma Turismo.
INÉDITO
Trata-se da primeira loja e-commerce de uma operadora de turismo no Brasil. “A Forma Turismo sempre teve no seu DNA a inovação e o pioneirismo e, dessa vez, não foi diferente. O nosso objetivo é termos até o fim de 2017 mais de 250 produtos oficiais da marca”, ressalta Depret.
A Forma Turismo estima embarcar mais de 56 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais. Atualmente, a operadora conta com 14 roteiros diferentes para formandos dos Ensinos Fundamental e Médio.