Em um estande próprio com cerca de 40m², a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) apresenta as belezas históricas e naturais da Bahia, em Lisboa (Portugal), até 19 de março, na feira internacional de turismo BTL2017. Uma das atrações é a exibição de um vídeo institucional da Bahia sobre suas 13 zonas turísticas em um espaço digital, transformado em grande sala de cinema ao “ar livre”, com a disponibilização de headphones para a plateia acomodada em puffs.
“Também apresentamos rodas de capoeira e fazemos a degustação de acarajés. Convidamos diversos parceiros do trade turístico da Bahia para agregar valores ao nosso estande, promovendo a Bahia com uma grande e diversificada oferta de produtos e serviços”, informa o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
O evento, nos três primeiros dias (15, 16 e 17), é dedicado a profissionais. Nos dias seguintes abre as suas portas ao público em geral, que terá a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções, comparar propostas e comprar a preços competitivos. “Propomos um ambiente de festa, cores e alegria, onde a música e a gastronomia, além das nossas belezas naturais e históricas, atraem os participantes da feira”, diz a diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed.
A BTL Lisboa é uma oportunidade para os profissionais ligados ao setor do turismo conhecerem a concorrência, podendo analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva. “Estamos incrementando a nossa participação, uma vez que também é de suma importância incentivar promoções ao máximo, alimentando assim os voos diários da Tap para Salvador”, afirma Diogo Medrado.
Fonte: Bahiatursa