Viajantes podem negociar diárias em hotéis através de plataforma digital

Agora viajantes podem negociar diárias em hotéis, através de plataforma digital. A startup baiana, Lance Hotéis, com sede em Salvador, desenvolveu uma plataforma que traz essa novidade para os viajantes, que funciona como um “leilão virtual”.

 

Hotel da vila da Praia do Forte, localizada no Litoral Norte da Bahia, está cadastrado na Lance Hotéis. Foto: Eduardo Moody

 

Já pensou em poder negociar, diretamente com o hotel, o valor que está disposto a pagar pela diária? A startup baiana, Lance Hotéis, com sede em Salvador, desenvolveu uma plataforma que traz essa novidade para os viajantes, que funciona como um “leilão virtual”. Para Rosa Brandão, diretora de marketing da Associação Comercial e Turística da Praia do Forte – Turisforte, na Bahia, e também diretora do Hotel Via dos Corais, localizado na região, é uma oportunidade de ajudar o turista e o hoteleiro a encontrar o melhor custo benefício para os dois lados.

São estabelecimentos nacionais e internacionais cadastrados, que vão desde pequenos albergues e pousadas até hotéis de luxo.  “Além de divulgar nossos produtos, a plataforma proporciona a interação com o público e permite ao estabelecimento entender a expectativa dos viajantes com relação às tarifas e custos. Esta é mais uma forma de atrair turistas e fortalecer a economia local”, declarou Viviane Moreira, supervisora comercial e de marketing do Hotel Via dos Corais.

Praia do Forte

A Praia do Forte, situada a 80 quilômetros de Salvador, está entre os destinos brasileiros mais procurados pelos baianos, além de receber muitos turistas do Brasil e do mundo. A antiga vila dos pescadores dispensa carro, reúne belas praias a uma curta distância, além de possuir infraestrutura de sobra com hotéis, pousadas, bares e restaurantes. Para quem gosta de esportes radicais tem wakeboard, arvorismo, rappel e muito mais.

É um destino predominante de ecoturismo, em função do Projeto Tamar, que atua com a conservação e estudo das tartarugas marinhas, que podem alcançar três metros e colocam seus ovos na área da praia. Há ainda o Instituto Baleia Jubarte, que possui bases de pesquisa, educação ambiental e outras atividades voltadas para a conservação de mamíferos aquáticos; a Reserva Sapiranga, local de Mata Atlântica, pássaros, animais silvestres, manguezais, dunas e lagoas, além de trilhas ecológicas. Também pode ser visitado o Castelo Garcia d’Avila – ruínas do único castelo medieval construído no Brasil. “Para quem quer descansar ou se divertir, aqui em Praia do Forte o que não falta é programação para todos os gostos”, concluiu Viviane Moreira. Foto destaque: Praia do Forte por Daniel Mendes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *