O Temptation, resort dedicado ao público maior de 21 anos, fechou as portas em setembro do ano passado em Cancún e agora surge renovado. Reabre em 15 de agosto totalmente outro, com 430 quartos e suítes distribuídos em sete andares, e passou de quatro para cinco estrelas.
“Não chamamos de remodelação, porque o hotel antigo foi derrubado e construímos um novo no lugar”, conta o presidente da TM Latin America, Victor Manjarres, que representa o hotel para a América Latina.
O destaque do Temptation é o seu apelo “centrado em adultos”. Assim como o hotel anterior, ele permite que os hóspedes tenham liberdades que outros resorts não permitem, como o topless. A prática é permitida na piscina e na praia, com segurança.
A decoração, que ficou a cargo do designer Karin Rashid, abusa de luzes coloridas, formas arredondadas e referências ao corpo feminino, para criar uma atmosfera mais “estimulante” aos clientes. A boate Bash também segue essa linha e, segundo Manjarres, tem um projeto de luz e som pensado para dar energia aos visitantes.
O hotel aumentou seu número de restaurantes, que foi de quatro para sete. Entre eles, há o SHE, especializado em culinária afrodisíaca. “Ele foi todo pensado na sensualidade da mulher e seu cardápio tem referências de 15 países”, conta Manjarres. O menu será renovado todas as noites.
O diretor da TM Latin America contou que o antigo Temptation era bem vendido entre os brasileiros, e que espera esse seja um dos principais públicos do novo resort, anunciado como um playground para adultos.