A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, desembarcará em Foz do Iguaçu (PR) para participar, pelo segundo ano consecutivo, do Festival de Turismo das Cataratas, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center. O evento, um dos principais encontros da indústria do turismo na região sul do País, faz parte do plano estratégico que visa ampliar a participação da companhia nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
“Economicamente, o estado do Paraná ocupa a primeira posição entre os demais da região sul do Brasil. Já no ranking nacional, é a quarta maior força, perdendo apenas para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Este evento é o momento de trocar experiências com profissionais e com mercados vizinhos, como Argentina e Paraguai. Assim, mantemos contato com público altamente estratégico para nossa companhia e estreitamos o relacionamento com futuros parceiros comerciais no trade”, diz Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de expansão da América Latina.
Para esta edição, a expectativa é de que mais de 7.000 visitantes passem pela feira durante os três dias, segundo a organização. A Air Europa estará posicionada no estande número 24.
XII Festival de Turismo das Cataratas
Data: 28, 29 e 30 de junho de junho
Horário: das 08h às 19h, na quarta-feira (28), das 8h às 21h, na quinta-feira (29) e das 8h às 21h, na sexta-feira (30)
Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center – Foz do Iguaçu – Paraná
Mais informações: www.festivaldeturismodascataratas.com
Sobre o Festival de Turismo das Cataratas
O Festival de Turismo das Cataratas está em sua 12ª edição, e é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul. Devido sua posição geográfica do Brasil, Argentina e Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul, com foco, principalmente, na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, busca o desenvolvimento sustentável, enfatiza as inovações tecnológicas, estimula a produção e disseminação da ciência, capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeira produtiva do turismo local e da região. Tem como público alvo agentes de viagem, operadores de turismo nacionais e internacionais, hoteleiros, os guias de turismo, as cias aéreas, os bares e restaurantes, as empresas de transportes, as instituições governamentais, o trade, os profissionais de áreas afins.
Sobre a Air Europa
Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, terceiro maior grupo europeu de turismo e primeiro da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera nove voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e dois de Salvador (BA), às terças e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site www.aireuropa.com.