TAP aumenta duração do Portugal Stopover para cinco dias

Fotos: Divulgação/ TAP

A TAP prolongou de três para cinco dias a duração máxima do Portugal Stopover, um programa que a companhia aérea relançou há um ano e que permite aos passageiros dos seus voos de longo curso fazer uma escala prolongada em Portugal sem custos adicionais.

O programa, que segundo a TAP, “trouxe a Portugal quase 70 mil novos turistas” desde de Julho de 2016, 40% dos quais do Brasil e do Estados Unidos, permite aos aderentes fazer escalas até cinco dias em Lisboa, Porto, Madeira, Açores e Algarve.

Além do aumento da duração da escala, a TAP também passou a disponibilizar o Stopover na compra de voos só de ida, quando anteriormente vigorava apenas em reservas de ida e volta.

A companhia aérea anunciou ainda que a partir de Setembro os clientes do programa Stopover poderão criar a sua viagem com múltiplos destinos, entrando no país por uma cidade e saindo por outra, beneficiando das condições do programa.

O Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros “que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado, degustações, entre outros programas”.

Para celebrar um ano de existência do Portugal Stopover, a TAP criou uma pintura especial para um dos seus aviões A330-300 para integrar uma campanha de promoção do programa no Brasil e nos Estados Unidos.

 

Fonte: Presstur

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *