Furacão Irma cancela voos e alerta Flórida

Por Brunna Castro

Com estado de emergência declarado na Flórida, diversas ilhas do Caribe permanecem sob aviso por conta da atualização do status do furacão Irma, que se desloca para a região. A expectativa é de que a tempestade traga “ventos ferozes e inundações severas para vários destinos”, de acordo com o Travel Mole.

A tempestade poderá atingir a Flórida, a Geórgia ou as Carolinas, ou até mesmo entrar no leste do Golfo do México. Com a classificação, o Irma é agora o furacão mais forte do Atlântico desde 2007.

Espera-se que o Irma que atinja as Ilhas Leeward – incluindo Antígua e Barbuda –, Anguilla, Montserrat, São Cristóvão e Nevis e as Ilhas Virgens ainda hoje ou início da quarta-feira, trazendo até 25 centímetros de chuva e aumentando os níveis de água até 2,7 metros.

Com isso, voos da British Airways entre Gatwick e Antígua e Tobago foram cancelados hoje. A companhia afirmou que “alguns clientes poderão voltar a reservar com a Caribbean Airlines via Port of Spain ou com o parceiro American Airlines via Miami” – ressaltando que aqueles que viajam via Miami devem possuir um visto válido.

A Virgin também fez alterações em sua operação, mudando o voo de hoje de Antígua para Gatwick para incluir uma parada em Santa Lúcia, de onde continuará até Londres. A empresa também está oferecendo aos passageiros que viajam para, de ou passam por Antígua hoje a opção de remarcar a reserva até 30 de setembro. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *