Abav: Gol anuncia programa de fidelização para agências

Por Artur Luiz Andrade

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, uma das patrocinadoras da 45ª Abav Expo e Encontro Braztoa lançará um novo programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadores, o “Conexão VIP”, estará disponível ainda neste ano, segundo a companhia.

Desenvolvido em conjunto com as parceiras Delta Air Lines, Air France e KLM, será uma plataforma “onde o emissor acumulará pontos em todas as vendas realizadas nos voos em codeshare, ou seja, onde há a combinação de trechos Gol com as operações internacionais das empresas parceiras”. Por meio de um website próprio, que estará disponível em breve, as emissões de bilhetes serão cadastradas no programa e os pontos serão acumulativos e poderão ser trocados por prêmios, desde produtos como celulares, TVs e utensílios domésticos, até vale combustível e crédito para celular. “Este lançamento ampliará as vantagens aos agentes de viagens brasileiros de todos os segmentos”, afirma a Gol em comunicado.

“Esta é mais uma iniciativa que desenvolvemos que reforça a consistência e integração das nossas entregas em produtos, serviços e malha, que beneficiam nossos parceiros e clientes. Queremos proporcionar aos emissores – seja consolidador, agência corporativa ou de lazer, mais um diferencial para escolher a Gol, Delta e Air France-KLM”, explica o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra. Fonte: Panrotas.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *