Destino Bahia é divulgado na Filadélfia (EUA)

Fortalecer a imagem do estado como destino rico em atrativos junto ao trade da Filadélfia, na Pensilvânia (EUA), levando informações a cerca de 100 agentes de viagens sobre as 13 zonas turísticas baianas. Este é um dos objetivos da Bahiatursa ao participar do Bahia Week Festival 2017, que acontece de hoje, terça-feira (10 de outubro), ao dia 14 na cidade norte-americana.

 

A Bahiatursa pretende ainda incentivar as vendas de pacotes de viagens, gerar mídia espontânea e social favorável à Bahia, além de aumentar a movimentação econômica e empregos diretos e indiretos com o crescimento da demanda turística.

“Faremos uma apresentação institucional para apresentar as principais atrações do estado, fornecendo informações sobre segmentos, roteiros e produtos turísticos da Bahia”, afirma o superintendente Diogo Medrado.

Cachoeira, localizada no Recôncavo baianas, é um das cidades  mais visitadas por turistas americanos. Foto: Rita Barreto/Bahiatursa 

Segundo a diretora de Promoções, Regina Ahmed, “a participação no evento também deverá criar um espaço para interação em um ambiente onde o agente de viagens e membros da imprensa estejam imersos nas informações de venda do destino”.

“Será uma boa oportunidade para divulgar o destino e seus produtos para um público específico e selecionado, por meio de um evento realizado por uma entidade conceituada no mercado”, completa Diogo Medrado.

Com a participação no Bahia Week Festival, a Bahiatursa exercerá um de seus papéis fundamentais que é a promoção e divulgação dos seus diversos destinos e motivações turísticas no principal emissor de turistas estrangeiros, prospectando novos contatos e parcerias e maior visibilidade dos nossos produtos e segmentos nesses países. Fonte: Ascom/Bahitursa

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *