Primeiro passageiro 14 milhões da TAP voou do Recife para Lisboa

A TAP celebrou neste dia 29, no Aeroporto do Recife, ter atingido pela primeira vez a marca de 14 milhões de passageiros num ano, identificado como João Humberto Martorelli, que teve a aguardá-lo o responsável regional da TAP no Recife, Gilberto Sabino.

“Para celebrar o facto de ter alcançado os 14 milhões de passageiros transportados, a TAP surpreendeu o passageiro número 14 milhões do ano 2017, João Humberto Martorelli, que se preparava para embarcar no Recife para Lisboa, hoje, 29 de Dezembro” e que “foi contemplado com uma viagem para duas pessoas à Europa”, diz um comunicado da TAP sobre a celebração.

A companhia divulgou também uma fotografia com o seu primeiro passageiro 14 milhões ladeado por Ana Terra Lima, da empresa de promoção turística do estado de Pernambuco, Empetur, à sua direita, e Gilberto Sabino, responsável regional da TAP no Recife, e Maria Claudia de Paula, responsável de marketing da Secretaria de Turismo do Recife, à esquerda.

O comunicado da TAP sobre o novo marco do seu desenvolvimento diz que o total de 14 milhões de passageiros “representa um aumento de 21,8% face a 2016, acompanhado de uma taxa de ocupação – load factor – de 82,9%, mais 4,4 pontos percentuais do que no mesmo período do ano passado”.

O comunicado diz ainda que “2017 foi um ano de sucessos” para a TAP, “com recordes batidos sucessivamente”, exemplificando que a companhia “voa hoje para 83 destinos, mais oito do que em 2016, em 34 países, mais quatro do que no ano passado”.

“A estratégia de expansão terá continuidade em 2018”, prossegue o comunicado, que cita de seguida os novos destinos confirmados recentemente pela companhia, como Florença (Itália) e Nouakchott (Mauritânia), de Lisboa, Milão, Barcelona, aeroporto de London City e Ponta Delgada, do Porto, além do “reforço da operação no longo curso com mais quatro voos semanais para S. Paulo e mais um para Brasília, Belo Horizonte e Toronto. Fonte: Presstur; Foto: TAP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *