Volta ao mundo em trem percorrerá 21 mil quilômetros

A Trains & Tours, do Grupo TT Travel, apresentou a Volta ao Mundo de Trem 2018, que permite aos clientes percorrerem 21 mil quilômetros, três continentes e 17 cidades, a bordo de seis trens em um percurso de 28 dias, de 8 de setembro a 5 de outubro. Para consultar preços e fazer reservas basta acessar o site da empresa.

Durante a viagem de trem as paisagens deslumbrantes encantam os turistas. Foto: Divulgação

O roteiro começa em Chicago (EUA), sobe até o Canadá, atravessa o Oceano Pacífico de avião em direção à Pequim (China) e percorre uma das mais conhecidas ferrovias do mundo, a Transiberiana.

De lá, o trem percorre o Deserto de Gobi de Erlian até Moscou (Rússia), ultrapassando a fronteira geográfica entre a Europa e a Ásia marcada pelos Montes Urais. Por fim, de Helsinque (Finlândia) a Estocolmo (Suécia), o navio Tallink Silja Line encerra a volta ao mundo.

Ao longo do trajeto, haverão paradas em Chicago e Salt Lake City (EUA), Banff, Kamloops e Vancouver (as três no Canadá), Pequim e Erlian (China), Ulaanbaatar (Mongólia), Ulan Ude, Irkutsk, Novosibirski, Ecaterimburgo, Kazan, Moscou e São Petersburgo (as sete na Rússia), além de Helsinque (Finlândia) e Estocolmo (Suécia).

As hospedagens ocorrerão em hotéis das redes Hilton, Hyatt, Crowne Plaza e Sheraton, onde os clientes poderão ter uma imersão mais profunda nas culturas locais, experiências gastronômicas e o conforto necessário para recuperar as energias durante a jornada. Fonte: Brasilturis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *