Quem adora a pipoca do trio Armandinho, Dodô e Osmar e quer apresentar para todo mundo que gosta do som dos irmãos Macedo, pode adquirir uma camisa e ainda ajudar um projeto social. Batizado de Abadado, o abadá dado, o projeto social do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar troca camiseta por uma lata de leite em pó, que após o carnaval será entregue para instituições que cuidam de crianças e idosos.
Lançado em 2003, o Abadado é um sucesso. Não é necessário o Abadado para pular com o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, uma vez que é um trio pipoca, trio sem cordas. Trata-se apenas de enfeitar a avenida com a camiseta, além de estar fazendo o bem. A arte do abadá foi feita em conjunto por Davi Lima e Morotó Slim.
Este ano o Abadado traz em sua arte elementos que convidam as pessoas a viver a fantasia que é o carnaval de Salvador, em todos os circuitos da folia. Na ilustração observa-se as casinhas do circuito Batatinha (Pelourinho) ideia extraída do trabalho de artesanato de André Macêdo, passando pelo circuito Osmar Macêdo (Campo Grande – Praça Castro Alves) até o circuito Dodô (Barra – Ondina).
O ABADADO
PONTOS DE TROCA
GRANDES MESTRES PRÉ-VESTIBULAR
Praça da Piedade, s/n Centro
BAR VELHO ESPANHA
Rua General Labatur, N38 Barris
FOXTROT
Rua Direita da Piedade, N55 Centro
SORVETERIA DA RIBEIRA
Largo da Ribeira
PANIFICADORA PANVIDA
Largo do Santo Agostinho, Matatu
Linda iniciativa!!!Se todos os artistas fizessem o mesmo seria ótimo, mas, para a maioria o que rege o carnaval é a grana ou seria a gana?? Mas, ainda bem que a alegria da pipoca reina absoluta!!!! Todo o ano eu estou lá com eles, para mim, os melhores!!