Após avaliar cerca de 24 mil hotéis de luxo na Europa, Canadá, México e Estados Unidos, a US News & World Report revelou nesta semana seu ranking anual Best Hotels, que elege os melhores em cada um desses locais.
Confira abaixo região por região os melhores hotéis de luxo segundo o ranking:
EUA
Nos Estados Unidos venceu o Four Seasons Resort Lanai, do Havaí, seguido do The Peninsula Chicago, na segunda colocação, e do The Langham, também em Chicago. Completam os cinco melhores colocados o Twin Farms, um resort com tudo incluso no Estado de Vermont, e o Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí.
CANADÁ
Após ficar na segunda colocação no ano passado, o Rosewood Hotel Georgia, em Vancouver, foi eleito o melhor hotel de luxo do Canará para 2018, superando Ritz-Carlton Montréal, que liderava o ranking desde 2013; neste ano, caiu para o segundo lugar. O hotel Wickaninnish Inn, que fica na cidade costeira de Tofino, ficou em terceiro, completando a lista o Wedgewood Hotel & Spa, em Vancouver, e o Auberge Saint-Antoine, em Quebec.
MÉXICO
Na liderança do Best Hotels do México ficou o Rosewood Mayakoba, localizado na Riviera Maya. Os outro quatro melhores colocados ficam todos no Estado da Baixa Califórnia, sendo dois no Cabo de San Lucas: o The Resort at Pedregal e o Esperanza An Auberge Resort, ocupando a segunda e terceira colocações, respectivamente. Completam os cinco primeiros aparecem o One & Only Palmilla, na cidade de Palmilla, e o Las Ventanas al Paraiso, também da rede Rosewood.
EUROPA
Por fim, no continente europeu lideram hotéis das capitais francesa e italiana. Em Paris ficam os dois primeiros colocados: o Ritz Paris, em primeiro, seguido do La Réserve Paris – o Hôtel Plaza Athénée, também na cidade, ficou na quarta colocação. Já representando Roma aparecem o Hotel Eden, em terceiro, e o J.K. Place Roma, na quinta colocação.
CARIBE FICA DE FORA
Devido aos danos causados a muitos hotéis do Caribe durante a temporada de furacões de 2017, o US News & World Report decidiu não atualizar seus rankings para a região em 2018. Fonte: Panrotas.