.
“A ideia é oferecer um mapa virtual para que os clientes tenham uma ferramenta para vender e mostrar o Rio de Janeiro. Dá para utilizar no computador, celular e tablets, com opções de paisagens diurnas e noturnas, e as pessoas tem uma noção, de fato, da logística da cidade”, afirma o diretor comercial do Rio CVB, Michael Nagy, em entrevista ao Portal PANROTAS.
“O Rio de Janeiro está preocupado sempre em oferecer a melhor ferramenta para vender melhor e ter a cidade na sua mão para levar o maior número de clientes para o Rio de Janeiro e, com isso, para o Brasil. Vários destinos internacionais não contam com essa tecnologia”, completa Nagy.
“Na cidade os hotéis são os mais modernos com os maiores centros de convenção da América do Sul, além da única Marina que funciona como espaço de eventos no Brasil. O Rio está pronto e tão seguro como qualquer outra cidade, e sabe receber muito bem os seus visitantes”, defende Nagy após críticas em relação à segurança e intervenções políticas que ganharam repercussão na mídia, e o executivo garante também que a cidade continuará investindo no Turismo.
Clique aqui para conhecer o mapa virtual do Rio de Janeiro na íntegra.