Com 30 anos de carreira, o cantor e compositor Márcio Mello vai se apresentar pela primeira vez no Festival da Cidade, evento que faz parte das comemorações pelos 469 anos de Salvador. O show acontece no próximo dia 28 em um lugar emblemático para o público rock’n’roll: o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. Roqueiro e irreverente, o artista vai levar ao palco um show novo, que mistura momentos de rock e abordagem mais intimista, com voz e violão.
Intitulado 1967 – ano de nascimento do artista – o show “vai ser levemente pesado”, brincou o cantor em relação às novidades. “Meus fãs vão ver um Márcio Mello mais moderno, com a música mais macia e uma musicalidade mais rebuscada, porém, sem perder a irreverência”, contou.
Autor de canções como “Esnoba”, “Nobre Vagabundo” e “Céu Azul”, Márcio Mello tem a carreira firmada no cenário rocker da capital baiana. Vivendo atualmente no Rio de janeiro, o artista disse ter ficado lisonjeado e estar ansioso com o convite. “Trazer meu novo show para a minha cidade, encerrando o verão e iniciando o outono é maravilhoso”, conclui ele, que terá na sequência o show da cantora e compositora Marina Lima.
Festival da Cidade – Entre os dias 23 de março e Primeiro de abril, o Festival da Cidade vai reunir mais de 60 atrações em 14 pontos de Salvador. A programação variada conta com esporte, teatro, música, brincadeiras, oficinas de experimentação artística, exposições e muito mais. O evento é organizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) em parceria com a Fundação Gregório de Mattos (FGM).