A instituição responsável pelo Turismo de Buenos Aires, denominada Ente de Turismo de Buenos Aires esteve nos últimos dias (22 e 26 de março) participando de atividades de promoção do destino portenho. No dia 22, no Rio de Janeiro, participou do Encontro Comercial Braztoa, organizado pela principal associação de operadores do país. Buenos Aires integrou o stand junto a Inprotur Argentina, Aerolíneas Argentinas, outros destinos argentinos e prestadores turísticos.
Curitiba
No dia 26 de março, foi realizada a capacitação de operadores turísticos na Cidade de Curitiba junto a Aerolíneas Argentinas com o apoio do Instituto Municipal de Turismo. Destacaram-se os atrativos turísticos da cidade, o calendário de eventos e as últimas novidades em quanto a ferramentas digitais.
Na oportunidade, a Aerolíneas realizou uma apresentação de seus diferenciais e a evolucão da rota Curitiba-Buenos Aires, que passou de três vôos semanais a um vôo diário.
Participaram do evento mais de 30 operadores, agências corporativas e grandes empresas estabelecidas na cidade.
Estiveram presentes o cônsul argentino em Curitiba, Pedro Marotta e a Presidente do Instituto de Turismo, Tatiana Turra junto a seu equipo de colaboradores. Fonte: Diário do Turismo