Por Flávia Mota
O maior resort de águas termais do Oeste de Santa Catarina, foi premiado nesta semana com o mais importante reconhecimento mundial, o “Guest Review Awards” da plataforma Booking.com. Foram mais de mil avaliações espontâneas de hóspedes com uma nota média geral de 8,6.
O Pratas Thermas Resort, localizado em São Carlos recebeu a nota 8,3 garantindo o título de exemplo de hospitalidade no interior do estado. “Ser reconhecido com um hotel que recebe o hóspede com excelência nos deixa lisonjeados e certos que o trabalho da equipe está sendo feito da melhor maneira possível”, afirma a gerente geral do resort, Rosi Schlosser.
Criada há cinco anos pelo site Booking.com, a premiação Guest Review Awards retrata a satisfação do cliente durante a estada no respectivo hotel escolhido no site da empresa. Esse prêmio garante que os empreendimentos que oferecem aos seus hóspedes as melhores experiências recebam o reconhecimento merecido.
No Brasil, 9.784 propriedades de todos os tipos receberam o prêmio. No país, os tipos de propriedades com mais prêmios foram, respectivamente, casas de hóspedes, hotéis e apartamentos.
“Com mais de 110 milhões de avaliações de hóspedes na nossa plataforma, não só ajudamos os viajantes a encontrar as suas estadias perfeitas, como também capacitamos os nossos parceiros de alojamento para se manterem atualizados com as expectativas dos clientes, incluindo o que os viajantes apreciam mais sobre a sua propriedade, bem como o que pode potencialmente ser melhorado”, disse Remco van Zanten, Director Global de Serviços de Parceiros como Booking.com.
De acordo com a plataforma um dos principais requisitos considerados essenciais na hora da escolha das acomodações pelos hóspedes estão uma cama confortável, o visual, Wi-Fi grátis, bons artigos de higiene pessoal e ótimo menu de serviço de quarto.