Por Felipe Abílio
Buscando novas opções para atrair o público até na baixa temporada, o Casa Grande Hotel & SPA, localizado no Guarujá, litoral de São Paulo, apresentou seu novo produto — o Golden Hour–, durante a WTM Latin América em São Paulo. A novidade aposta em um programa de utilização de toda parte social do hotel onde o cliente paga por hora de uso, sem a necessidade de arcar com uma diária completa.
“É um programa para atender mais no período da baixa temporada já que percebemos que tinha uma demanda reprimida desse produto. O usuário pode fazer a cotação de quanto vai pagar pelas horas que vai utilizar as dependências do hotel variando entre três a dez horas pelo site ou direto no balcão. Lá o cliente terá uma habitação para trocar de roupa se quiser usar a piscina, a praia e toda a estrutura do hotel estará disponível”, disse Sérgio Souza, diretor do resort.
A disponibilidade do acesso ao Golden Hour fica por conta da ocupação do hotel.
“Conforme o hotel vai enchendo, a disponibilidade para a utilização do Golden vai reduzindo. Nós já temos um público que frequenta o hotel e não é hospede por causa dos seis restaurantes que temos, então é só mais uma extensão desse serviço. A ideia é ser um Casa Grande com as portas mais abertas para todos”.
Fonte: Brasilturis