De 14 a 16 de agosto, estarão em São Paulo representantes das principais empresas de aviação executiva do mundo, fabricantes de aeronaves, prestadores de serviços, aeroportos. A feira já é um evento consolidado no calendário mundial da aviação de negócios, especialmente por causa do potencial do mercado brasileiro, dono da segunda maior frota do mundo.
A 15ª edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) já está confirmada para os dias 14, 15 e 16 de agosto e mais uma vez acontecerá no Aeroporto de Congonhas, com entrada pela avenida Washington Luís, na área ocupada pelo antigo hangar da Vasp. Considerado o maior evento de aviação de negócios da América Latina, a Labace é parte do calendário mundial do segmento e recebe os principais players da indústria global. O Brasil é um dos mercados mais importantes para a aviação de negócios e aqui está a segunda maior frota de aviação geral do mundo.
No ano passado, o evento recebeu 10.913 pessoas, ao longo dos três dias de evento, em que estiveram presentes 130 marcas e 47 aeronaves expostas. Como em todos os anos, várias aeronaves foram comercializadas durante o evento e outros negócios tiveram início na Labace, sendo consolidados semanas depois.