Para ajudarem na busca ao hexa, os escolhidos receberão um treinamento específico, não detalhado pela aérea, e viajarão para assistir a um amistoso dos países citados. Assim, trarão de volta um relatório sobre as equipes para o Neymar. A ideia vai ao encontro da ação lançada há algumas semanas: fazer o camisa dez aproveitar seu tempo e treinar em vez de estudar as equipes.
A vaga está disponível no Linkedin e está aberta para qualquer brasileiro interessado em ser técnico por um dia da seleção. A descrição da oportunidade sugere pré-requisitos como “discrição” e faro para “investigações secretas”.
Sem limitar cargos e conquistas acadêmicas, o RH da Gol irá fazer a primeira filtragem dos candidatos até 13 de maio.
Serão 11 selecionados para a segunda fase, a ser realizada em 19 de maio, com testes presenciais. De lá sairão os três contratados, que receberão o treinamento no dia seguinte (20).
Os “espiões” de Neymar serão enviados para três partidas, cada um para um jogo: França e Irlanda (28 de maio), em Paris; Espanha e Suíça (3 de junho), em Villareal; e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos.
Além dessas três oportunidades, a Gol terá uma vaga interna destinada aos colaboradores. Para fazer essa “peneira”, a transportadora vai fazer um processo seletivo “diferenciado” antes do treinamento. Fonte: Panrotas