Os mineiros não vão precisar esperar o período de alta temporada para contar com voos diretos de Belo Horizonte para Jericoacoara. A partir de 7 de agosto, a Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas entre as cidades mineira e cearense.

As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes. Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.
A decisão de operar a rota foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo da última alta temporada de verão. Com o novo mercado, a Azul passa a voar para Jericoacoara a partir de seus três hubs: Campinas, Belo Horizonte e Recife. Ao todo, serão cinco operações semanais para um dos destinos mais procurados do país.
Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o voo fortalece o centro de conexões em Minas Gerais e traz uma importante opção de lazer para Clientes que partem da região Sudeste.
Os voos entre Belo Horizonte e Jeri terão conexões de e para Brasília, Congonhas, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. As cidades atendidas pela Azul no interior de Minas e de São Paulo também serão beneficiadas com uma conectividade curta em Confins.
Mais voos para Campinas
Junto à inclusão de voos para Jericoacoara, Belo Horizonte ganhará mais duas operações semanais para Campinas. As frequências também vão ser integradas à malha da companhia a partir de 07 de agosto. Quando em operação, o mercado Campinas-Confins passará a ter onze voos diários às terças e quintas.
Confira abaixo as inclusões em BH: