Gol, Delta e Air France-KLM lançam campanha de incentivo para agentes

Por Leonardo Ramos
O Conexão Vip, programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadoras anunciado em setembro do ano passado pela Gol em conjunto com as parceiras Delta e Air France-KLM, passará por uma ampliação neste mês, anunciou nesta segunda-feira, 4,  a aérea brasileira.
Divulgação / Gol

Antes um programa em que o cliente acumulava pontos ao vender passagens nos voos em codeshare das três aéreas e podia trocar por produtos como celulares, TVs e utensílios domésticos, a partir de agora o “Conexão Vip” passa a funcionar também como uma campanha de incentivo, com prêmios exclusivos para os agentes participantes da que mais venderem passagens.

Os integrantes cadastrados – já são cerca de mil – poderão acumular pontos por cada emissão de bilhetes aéreos, sendo que a pontuação para cada venda varia de acordo com a campanha de incentivo que estiver em vigor. Posteriormente, os pontos adquiridos poderão ser trocados por benefícios exclusivos de cada campanha.

“Esta é uma iniciativa que amplia ainda mais as vantagens aos agentes de viagens do Brasil. Ao mesmo tempo que oferecemos a melhor oferta de produto e malha para viagens integradas pelo mundo, também proporcionamos a esses emissores diferenciais de escolher a Gol, Air France-KLM e Delta. Com isso, reiteramos a solidez das nossas entregas para beneficiar nossos parceiros e clientes”, explica o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra.

Para visualizar as regras de pontuação de cada campanha, assim como seu desempenho e pontos acumulados, acesse o site oficial da “Conexão Vip” neste link. Fonte: Panrotas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *