Existem alguns hotéis espalhados pelo mundo que são uma verdadeira experiência e fazem toda a diferença na viagem. Veja abaixo três exemplos de hospedagem diferenciados:
1 – Sorrisniva Igloo Hotel
Uma das experiências mais inusitadas de viagem com certeza é se hospedar em um hotel de gelo. O Sorrisniva Igloo Hotel, localizado a 20km da cidade de Alta, no norte da Noruega, começa sua temporada deste ano no dia 19 de dezembro e permanece aberto até 2 de abril de 2019.
Além de bar e restaurante, a estrutura do hotel ainda oferece diversas atividades como safári de snowmobile, jacuzzi externa, passeio de trenó puxado por renas, pescaria no gelo e muito mais.
Durante a noite sempre existe uma boa chance de ver o fenômeno da aurora boreal.
2 – Metropole Monte-Carlo
Um dos principais hotéis de Mônaco, o cinco estrelas Metropole Monte-Carlo é um conjunto de tudo que há de melhor no destino: dois restaurantes estrelados no Guia Michelin, o Joel Robuchon e o Yoshi; o exclusivo Spa Metropole by Givenchy, entre outros.
O hotel tem políticas ambientais estabelecidas desde 2007, chamadas de Green Attitude, para reduzir o impacto de suas atividades no planeta e preservar a biodiversidade.
A partir deste mês, o hotel anunciou que está banindo o uso de canudos de plásticos em seus bares e restaurantes, reafirmando seu compromisso de reduzir o uso do plástico.
Para manter a qualidade de alguns drinks servidos aos clientes, serão usados canudos feitos de um material totalmente biodegradável.
3 – Banyan Tree Seychelles
O arquipélago de Seychelles é repleto de hotéis incríveis, sejam nas ilhas exclusivas, com uma única opção de acomodação, ou nas ilhas principais.
O Banyan Tree Seychelles fica localizado na maior ilha do país, chamada Mahé.
De piscinas infinitas privativas com vistas de tirar o fôlego do Oceano Índico e uma quadra de tênis rodeada do verde tropical do destino a restaurantes de cozinhas internacionais, creole, árabe e asiática e um spa com tratamentos terapêuticos para recarregar o corpo e a alma, o Banyan Tree é um refugio para os hóspedes.
Fonte: Brasilturis